Vitrine de Liquidação

Como fazer uma vitrine de liquidação que valorize os produtos e alcance o objetivo de vendas?

A liquidação é muito importante para eliminar os estoques e dar entrada para novos produtos. Para o consumidor pode ser a chance de adquirir peças valiosas por baixos custos.

Uma erro cometido nas vitrines de liquidação é tampá-las. Se o objetivo é vender deve-se mostrar os produtos valorizando-os, estimulando o cliente a adquirí-los. E não tampando, porque na agitação em que se vive, o cliente pode não estar interessado e nem com tempo, para entrar e descobrir o que de tão importante a loja esconde. O consumidor quer olhar, gostar e ser atendido com presteza e sair o mais rápido.

O ideal é uma vitrine que passe uma mensagem direta e clara, onde a decoração não precisa de superprodução, mas precisa de organização e beleza para atrair e encantar como em qualquer temporada.

O que desvaloriza a sua vitrine e você não deve fazer:
  • Nunca usar faixas na vitrine.
  • Não escrever cartazes à mão.
  • Não expor produtos no chão.
Dicas do que se deve fazer:
  • Usar cores chamativas, como o vermelho e toques de amarelo.
  • Usar adesivos para a comunicação. Não estraga a vitrine, é prático e fácil de ler.
  • Manequins dispostos de forma adequada.
Capriche na sua vitrine e torne mais eficientes as liquidações.



Fonte/Inspiração: Mega Polo Moda
Foto: reprodução / liquidação da GAP