Cangas e o charme das amarrações

A canga é um dos panos mais versáteis na moda praia. Esta peça vai e vem, mas está sempre presente. Seja na areia, para acolher os corpos que se expõem ao sol, ou, para enrolar-se nestes mesmos corpos bronzeados e fazer charme pela orla.



Foto reprodução UOL: Veja passo a passo UOL


A escolha da cor e da estampa pode ser uma arte muito pessoal. Mas, um dos requisitos básicos da canga é que seja ampla e maleável o suficiente para envolver seu corpo, permitindo várias amarrações.


 Foto reprodução UOL: Dudu Bertholini e o passo a passo das cangas...


Para inspirar-se e fazer bonito neste verão, siga as dicas do estilista Dudu Bertholini, que traz algumas formas de usar a sua inseparável canga: Siga o passo a passo e amarre-se!



Foto reprodução UOL: Parece vestido?


Além das maravilhosas dicas do estilista, inventa-se outras formas de usar, como um modelo que passa entre as pernas e é amarrado na cintura, na frente e nas costas, formando uma espécie de calça sarouel. Também há uma forma de se juntar as pontas numa das laterais, sobre  o busto, e cruzar embaixo do braço, amarrando um nó sobre um dos ombros... Dica V Vitrine para usar a canga "sem perder o rebolado": filtro solar, óculos adequados para sol e hidratação.

E agora, que tal revelar: _Como você arrasa com sua canga?


Limara Lis
V Vitrine