Penteados - Super dicas para orelha de abano

Especial para uma leitora do V Vitrine:

O que fazer quando se tem orelhas de abano ou avantajadas?  

Os penteados mais aconselhados para esse tipo de probleminha são os soltos ou semi-presos, com volume nessa região, deixando cair algumas mechas sobre as orelhas. Os penteados presos ficam mais complexos, a não ser que você seja mais ousada e goste de um cabelo mais despojado, teria que ser um penteado com ar de bagunça, as mechas deveriam ser mais desordenadas, formando um movimento em toda a cabeça, para que se disfarcem as orelhas.

Mas cá entre nós, se você não tem orelhas de elfos, não ligue, afinal esse é um detalhe que na maioria dos casos só é visto por você. Então temos duas opções, aceite-as como são ou recorra a um cirurgião plástico; a cirurgia é bem simples e contaram-me que nada doloroso.

E quanto ao penteado, escolha o que mais agradar a você, no final das contas você tem que se sentir bem, não é mesmo? Vá ao seu cabeleireiro e peça pra ele mostrar-lhe como você ficaria com um cabelo semi-preso ou preso; às vezes você vai adorar! Agora uma dica: se é um casamento ou formatura e você é apenas convidada, uma escova que nós do Studium Capelli chamamos de “escova mulherão”, que são com aquelas ondas maravilhosas, fará o maior sucesso; até mesmo porque não é ético “roubar” o brilho alheio né? (risos)






Hair-stylists do Studium Capelli Beleza & Arte
www.studiumcapelli.blogspot.com