Vitrines para Emocionar no "Dia das Mães"

 (Texto Publieditorial - Informe Publicitário)

 De um lado o consumidor, que muitas vezes precisa gastar pouco, adquirir um bom produto e que além disso seja algo especial. De outro lado o lojista, que deseja ampliar suas vendas. Entre ambos, o jogo criativo de  emocionar e  seduzir através da decoração de vitrines.

 O Dia das Mães pega "consumidores atentos" ou "consumistas", pelo "coração", e muitas vezes este estímulo gera o impulso da compra. Usar adesivos com frases de impacto emocional é uma estratégia de marketing eficiente. De modo geral o investimento é baixo, a aplicação é fácil e o efeito visual é simples e atrativo.



Emocione, envolva, atraia, conquiste...



 Como se sabe, a compra envolve emoção e as vendas podem aumentar em qualquer segmento, através de um marketing criativo. Por exemplo, para um público masculino dos segmentos de moda e beleza,  fazer  perceber através da vitrine, que no "Dia das Mães", uma das alegrias de toda mãe é que ele, o filho, esteja bem vestido e com ótima aparência. (Já falamos sobre marketing sensorial em Vitrine Dia dos Namorados.)



 Segundo o Vitrine Mania, a maioria dos clientes sai às ruas com dúvidas quanto ao presente ideal. Quem tiver a melhor sugestão, a melhor oferta, a melhor proposta, o melhor prazo, promoções e brindes destinados às mães, com certeza vai conquistar a clientela... Divulgar na vitrine é a dica.


 Nesta data a concorrência investe pesado na vitrine. Capriche na sua, torne-a atraente e dedique atenção especial para a exposição do produto: seja uma caneta, uma meia ou outros. Coloque objetos pequenos ao alcance visual. Uma compra destinada ao presente das mães pode gerar a aquisição de outros produtos para atender as necessidades do próprio filho, que é o cliente.


 Nas vitrines acima, alguns exemplos de adesivos criativos e personalizados, com frases de impacto sensorial criados pelo Vitrine Mania

"Dia das Mães é pura emoção e as melhores vitrines entram em sintonia com as expectativas do cliente."
      Imagens:Vitrine Mania
      (www.vitrinemania.com.br)
      (http://vitrinemania.wordpress.com/)



      Limara Lis

      V-Vitrine