Vitrines para celebrar o Dia das Crianças

 Artigo patrocinado - Publieditorial

Para o próximo "Dia das Crianças" a proposta da loja virtual Vitrine Mania é fugir do convencional e usar adesivos nas vitrines seguindo o conceito de "decorar sem apelar".  Algo que desperte a importância da infância na vida de todos nós, adultos ou crianças. É para celebrar, inspirar, trazer alegria, fazer sonhar, nutrir afetos e despertar novas descobertas e brincadeiras!


Na vitrine, ao invés de um adesivo de cunho comercial, que tal um mais poético? - Diz Eloiza Besolchet, proprietária da loja virtual de adesivos prontos, Vitrine Mania, que também fala sobre o tema/inspiração de alguns dos criativos adesivos, elaborados especialmente para "O Dia das Crianças":

"Acho que temos, todos nós, um compromisso com as nossas crianças. Ainda que a data tenha um cunho comercial, acredito que, neste período, a principal função de um adesivo colocado numa vitrine deva ser o de alegrar e fazer com que as pessoas parem alguns segundos para apreciá-lo. Se não for pedir demais, seria bom que também evocasse nelas lembranças da sua própria infância, para que refletissem sobre a infância dos seus próprios filhos. Por isso, evitamos fazer muitos modelos de caráter promocional e nos concentramos mais nos lúdicos e emotivos”.


A pergunta “O que você quer ser quando for criança?”, por exemplo, é uma brincadeira feita num adesivo que pode até ser utilizado por um segmento do varejo não necessariamente voltado ao público infantil, ainda que também funcione, por exemplo, numa loja de brinquedos.


O "Feliz Dia das Crianças" em formato de nuvem pode ser uma idéia bem humorada para uma loja de lingerie, por exemplo, durante o mês da criança. Excesso de sutileza? Pode ser, mas acredito que cada um tem que dar a sua contribuição para que a qualidade geral de tudo melhore em nosso país, principalmente nesta época de eleições.


O adesivo “Aqui tem criança feliz” foi criado pensando em lojas de outros segmentos que não necessariamente brinquedos. Ele pode ser usado, por exemplo, numa loja de games, uma videolocadora ou uma loja de eletrônicos, pois esses produtos hoje, mais do que nunca, também fazem felizes as crianças.



O "Feliz Dia das Crianças" com alfabeto formado por balas de goma é um adesivo que serve tanto para lojas de chocolates como roupas, calçados e brinquedos e certamente vai atrair a atenção da garotada.

Esta é mais uma data para "acordar os homens e adormecer as crianças"... (De um verso de "Canção Amiga"/Carlos Drummond de Andrade.) 



(Fotos: reprodução/Vitrine Mania)
www.vitrinemania.com.br