Barra sobe: Calça curta ou com barra dobrada

 Assim como em vestidos, a barra das calças tanto sobem, quanto descem; mas sem dúvida o que prevalece é o seu estilo! (Esta tendência da calça curta ou enrolada, segue há um bom tempo desfilando por aí!...)

 Amiga "altinha", se você tinha problema com o comprimento da barra das calças; isso já é coisa do passado! Agora se a calça ficou curta é só enrolar e deixar à uns 4 cm. acima do tornozelo e arrasar! Esta dica serve para calça jeans básica, boyfriend, alfaiataria e outras de perna reta, não muito justa, e nem tão larga...


  Para usar com sapatilhas (sem meia) e sapatos estilo oxford, sandálias abotinadas e ankle boots; inclusive com meias, etc...

  As meninas de menor altura podem usar, desde que a calça, o sapato e a meia sejam no mesmo tom - look monocromático - para alongar a silhueta. Segundo especialistas, as pernas curtas podem ficar menores ainda com este comprimento arriscado, que divide a perna.

 De olho no Espelho: "Em caso de mulheres - geralmente altas - que tenham pés grandes e perna fina: melhor "esconder a canela" e esquecer o comprimento curto!"

Você vai "nesta onda"?

(Fotos: reprodução)

Limara Lis
V-Vitrine